
Consultoria é mais do que aconselhamento, é estratégia em ação
Somos especializados em identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções sob medida para impulsionar o desempenho da sua empresa.
Consultoria de Gestão
Nossa consultoria de gestão oferece uma análise abrangente e personalizada das operações e estratégias da sua empresa. Com uma equipe experiente e especializada, trabalhamos em estreita colaboração com você para identificar áreas de melhoria e implementar soluções eficazes que impulsionam o crescimento e a eficiência. De estratégia empresarial a otimização de processos, estamos aqui para ajudar sua empresa a alcançar resultados excepcionais.
Gestão de Processos (BPM)
Implementação do Escritório de Processos (BPMO)
Desdobramento da Cadeia de Valor e da Arquitetura de Processos
Alinhamento estratégico com a operação
Maturidade em BPM
Mapeamento (AS-IS), análise crítica e redesenho de processos (TO-BE)
Sugestão de pontos de automação de processos
Implementação das melhorias (KPIs, Planos de Ação e Rotinas de Controle)
Customer Experience (CX)
Jornada do Cliente (pontos de contato, formas de comunicação, expectativa, dores etc.)
Design Thinking (Imersão, Definição, Ideação, Prototipação e Teste)
Design Sprint (Mapeie, Faça Esboços, Decida, Protótipo e Teste)
Planejamento e Execução da Estratégia
Mensuração da Maturidade em Gestão
Planejamento Estratégico (Business Model Canvas - BMC, análise de fatores internos e externos, SWOT, Balanced Scorecard - BSC etc.)
Desdobramento e execução da estratégia (definição de metas, árvore de KPIs e indicadores, Planos de Ação, Rituais de Gestão)
Elaboração de Planos Táticos
OKR
Governança Corporativa
Gestão de Projetos e Iniciativas
Implementaçaõ de Escritório de Projetos (Project Management Office - PMO)
Gestão por Metodologias Ágeis (Scrum e OKR)
Mensuração da Maturidade em Gestão de Projetos
Gestão do Portfólio de Iniciativas
Excelência Operacional e Melhoria Contínua
Programas de Melhoria
Disseminação da Cultura KAIZEN
Six Sigma e DMAIC
Lean Manufacturing
Melhoria Contínua com PDCA (Plan, Do, Check, Act)
Análise de causa e efeito
Gestão da Rotina (SDCA)
Dimensionamento de equipes
Gestão Comercial e Marketing
Custo de Aquisição do Cliente (CAC)
Prospecção ativa (outbound)
Atendimento receptivo (inbound)
Implementação de funis de vendas
Políticas de incentivo e performance
Planejamento Estratégico Comercial
Gestão da carteira de clientes
